Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aion




Há algum tempo, você conferiu aqui a versão europeia e gratuita para jogar do aclamado MMORPG Aion. Agora, o jogo volta aos holofotes chegando à sua versão 3.0 com gráficos atualizados e menos restrições.
No novo Aion, os gráficos foram melhorados, duas novas áreas entraram na plataforma e você vai contar com seis novos modos de jogo. Fora isso, o game trouxe também “a maior fortaleza de batalha” da história de Aion, segundo os desenvolvedores.
Para jogar Aion é preciso se registrar; clique aqui para criar uma conta. Na hora de desenvolver um personagem, tome muito cuidado ao escolher sua facção: de fato, é possível ter dois heróis, mas, uma vez escolhido o grupo, não há mais como mudar de lado (talvez, apenas excluindo todos os personagens criados).

História

Com a destruição da Torre da Eternidade, o mundo de Atreia foi rasgado em dois pedaços, e os Balaur, inimigos primordiais da humanidade, foram banidos para sua terra natal – localizada na crosta exterior do planeta.
Os sobreviventes do cataclismo se dividiram em dois grupos, e cada um foi para uma das regiões restantes de Atreia. Aqueles que foram para o norte ficaram conhecidos como Asmodians e eram liderados por cinco lordes Shedins (demônios). Quem foi para o sul constituiu o povo de Elyos, liderado por cinco lordes Serafins (anjos).
Um grupo culpou o outro pela tragédia, gerando um ódio que durou centenas de anos.
Combate

Classes

Dependendo da facção escolhida, você tem quatro opções diferentes de classes para escolher. Independente dos nomes, as funções existentes podem ser resumidas em:
  • Warrior (Gladiator e Templar): fisicamente resistente, ele usa o combate corpo a corpo para causar grandes danos e evitar que seus aliados se machuquem;
  • Scout (Ranger e Assassin): sutileza é sua arma. Ele é capaz de matar sem ser visto, embora morra facilmente;
  • Mage (Spiritmaster e Sorcerer): escondido atrás de seus aliados, o mago usa magias para atrapalhar o desempenho dos inimigos e causar danos;
  • Priest (Cleric e Chanter): o pilar de qualquer grupo, responsável por recuperar a vida dos aliados e torná-los mais habilidosos durante as lutas.

Facções

A vida com excesso de luz tornou os Elyos não apenas bonitos mas também muito arrogantes. Considerando-se abençoados, eles acreditam ter o direito de posse do mundo inteiro e estão dispostos a sacrificar muitas vidas para atingir seus ideais de pureza.
Classes
Separados dos Elyos pelo cataclismo, os Asmodians são uma raça corajosa que vive em regiões tenebrosas de Atreia. O medo das trevas os fez muito zelosos em relação aos seus familiares, porém cruéis em relação a quaisquer forasteiros.

Comandos

  • Teclas Q, W, E, A, S e D: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tecla J: missões;
  • Tecla K: habilidades;
  • Tecla I: inventário;
  • Tecla M: mapa;
  • Tecla P: equipamentos;
  • Enter: chat;
  • Esc: menu de sistema.

Configuração Mínima

CPU      CPU 2.8 GHz ou equivalente
RAM:     1 GB
OS:     Windows XP SP2 / Vista / 7
Placa de vídeo:     NVIDIA Geforce 6800 GT / AMD Radeon X800 XL
Versão de DirectX:     DirectX 9.0c
Espaço livre em disco:     40 GB de espaço em disco

Configuração Recomendada

CPU Speed:Dual Core CPU 2.0GHz ou equivalente
RAM:2 GB
OS:Windows XP SP2 / Vista / 7
Placa de vídeo:NVIDA Geforce 7800 GT / AMD Radeon X1800 XL ou superior
Versão de DirectX:DirectX 9.0c
Espaço livre em disco:     40 GB de espaço em disco

Não é em torrent.  Download direto do site Oficila do aion




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário