Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Super Nintendo Games Collection [765 ROMS]


A seguir torrente contém minha coleção de SNES roms em formato smc. Ele também inclui o meu emulador favorito Snes9x 1.53 (última versão). Eu ainda tenho que encontrar um jogo que não funciona com ele. Também tem gamepad ect apoio.

Por favor semente!

 Eu não consegui pensar em nada que não seja nesta coleção, deixe-me saber se você faz ..

Instalação / Usando Snes9x:
 1. Abra a pasta "Emulator" dentro do torrent baixado.
 2. Abra ou snes9x-1.53-x32.zip ou snes9x-1.53-x64.zip (dependendo do seu OS) com um programa como o WinRAR ou 7-zip. Se você não tem certeza apenas ir com x32.






 3. Extraia o seu conteúdo em algum lugar no seu computador.
 4. Lançamento snes9x.exe para iniciar o emulador, fazer atalhos, se desejar.
 5. Vá em File -> Load do jogo, escolha o local de suas roms, e que escolher um jogo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário