Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

300 March To Glory



Descrição: 
300: March to Glory é baseado nos quadrinhos de Frank Miller e, conseqüentemente, no filme homônimo recém-estreado nos cinemas.
A história trata da batalha conduzidos por Leônidas e seus espartanos contra os invasores do Império Persa, liderados por Xerxes (vivido pelo ator Rodrigo Santoro na telona). Os eventos constituintes da narrativa são verídicos e são baseados nas Guerras Médicas, mais especificamente na Batalha das Termópilas (Thermopylae), ocorrida em 480 a.C.
Dentro do game há itens como espadas, escudos, chicotes e armaduras. Essas armas são atualizadas através do kleos, termo que pode ser traduzido do grego como algo como "honra" ou "renome". Os equipamentos seguem uma linha de evolução, indo de espartanos (spartan), passando por runed (com runas talhadas), spiked (com espinhos), Obsidiana e finalmente a versão lendária.
As habilidades de batalha incluem Fortitude (recuperar saúde), Blood Drunk (literalmente: beber sangue, o que resulta em um aumento de dano nos inimigos durante a batalha), Defense (defesa) e Eye of the Warlord (Olho do Senhor da Guerra, propiciando melhorias em várias habilidades).
Aproveite para estudar um pouco de história e curtir mais ainda a onda épica retratada nos cinemas. Destaque especial para o capricho no material adicional como extras e cenas retiradas do filme.
 
 

Informações do Arquivo:
Plataforma: PSP
Tamanho: 648.58MB PAL

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário