Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Como baixar os jogos aqui do site (via torrent)

Como baixar os jogos aqui do site O primeiro passo é baixar Um programa para baixar torret(Eu ercomendo esse>>> (uTorrent)) Mas esiste vairos programas . O programa é bem leve (o arquivo tem menos de 1MB) e foi criado com dois princípios básicos: facilitar o compartilhamento de arquivos pesados na web e agilizar a transferência.



O uTorrent serve para baixar qualquer tipo de arquivo e transforma todos os usuários conectados em fontes de download, com o fim de  ampliar o número de “provedores” de material. Assim, as pessoas vão pegando pedaços de arquivos aqui e ali, conhecidos como “torrents”, até fazer o download completo do conteúdo desejado. Ou seja uma grande comunidade de compartilhamento de arquivos .
Segundo passo fechar qualquer navegador q esteja aberto e em seguida instale o programa 

O uTorrent serve para baixar qualquer tipo de arquivo e transforma todos os usuários conectados em fontes de download, com o fim de ampliar o número de “provedores” de material. Assim, as pessoas vão pegando pedaços de arquivos aqui e ali, conhecidos como “torrents”, até fazer o download completo do conteúdo desejado. Ou seja uma grande comunidade de compartilhamento de arquivos .

Segundo passo fechar qualquer navegador q esteja aberto e em seguida instale o programa



Instalação

Logo no começo da instalação, é possível aplicar a tradução para o português. Em poucos segundos, o instalador faz o download necessário e já instala o programa em português.Definição do português logo no começo da instalação.

Na tela "Configuração", pode-se adicionar uma exceção para o µTorrent no Firewall do Windows e também fazer com que o cliente seja inicializado juntamente com o sistema operacional. Marque as opções que deseja.





Configurações adicionais.
A instalação do µTorrent oferece uma barra para o navegador, mas ela não é obrigatória. Caso você não deseje instalá-la, desmarque a última caixa e prossiga normalmente.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário