Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Grand Theft Auto V




Rockstar traz o quinto jogo da franquia mais popular, um jogo de ação com muita adrenalina e aventuras inusitadas, Grand Theft Auto V continua com o enredo que é sua marca registrada, um mundo repleto de crimes e muitos delitos. Além disso, o game foi um dos primeiros a adotar uma plataforma aberta, deixando o jogador livre para fazer suas jogadas, ele pode escolher roubar um carro ou fazer outras atividades ilegais, a escolha é do jogador.
O cenário onde a história se passa é a cidade fictícia Los Santos, que foi baseada na cidade americana de Los Angeles, a cidade está mais detalhada mostrando desde picos de montanhas até as profundezas do oceano. O GTA V traz mais de um protagonista, os bandidos que serão controlados pelo jogador são: Michael, Franklin e Trevor.



Três protagonistas para mais ação!

Os 3 protagonistas do GTA V tem o mesmo objetivo no jogo, mas cada um tem suas histórias paralelas e motivações pessoais, e a inusitada mudança no game é que você pode alternar os jogadores, está talvez seja a fórmula de sucesso para esta nova edição. O Grand Theft Auto V conta com um sistema de troca, que permite mudar de personagem durante o jogo, a troca pode acontecer fora das missões, ou ainda em determinadas situações dentro de outras missões.
Com este sistema de troca o jogador fica cada vez mais envolvido com a ação e narrativa do game. E como cada personagem vive em locais diferentes da cidade de Los Santos, a troca permite que vários pontos sejam explorados.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário