Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

CALL OF DUTY: GHOSTS – (XBOX ONE)


all of Duty®: Ghosts é um avanço extraordinário para uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. Este novo capítulo da franquia Call of Duty® traz uma dinâmica nova, em que os jogadores defendem uma nação debilitada, lutando não por liberdade ou autonomia, mas pela simples sobrevivência. A ambiciosa engine de última geração da série alimenta o novo universo de Call of Duty®, com níveis de imersão e desempenho incríveis, e mantém a velocidade e a fluidez de 60 quadros por segundo em todas as plataformas.
» Características do Game:
Campanha de jogo individual
- Dez anos após um evento devastador, as fronteiras dos EUA e o equilíbrio do poder mundial foram redefinidos. Aquilo que resta das Forças Especiais da nação, um misterioso grupo conhecido apenas como “Ghosts”, lidera a luta contra uma nova potência mundial tecnologicamente superior.
- Um novo Universo de Call of Duty®: pela primeira vez na história da série, os jogadores começarão por baixo, em desvantagem de efetivo e armamento, e deverão retomar a nação caída em uma narrativa pessoal intensa. Os jogadores conhecerão um novo elenco de personagens e visitarão locais em um mundo transformado, diferente de tudo o que já foi visto em Call of Duty®.
Multijogador
- No Call of Duty®: Ghosts, você não cria só uma classe, cria um soldado. No novo sistema Crie um Soldado, os jogadores podem mudar a aparência do seu soldado escolhendo a cabeça, o tipo de corpo, o equipamento de cabeça e o equipamento, e, pela primeira vez em Call of Duty®, pode-se escolher o seu sexo. São 20.000 combinações possíveis. Este é o sistema de personalização de personagem mais vasto da história de Call of Duty®.
- Os novos mapas dinâmicos são a evolução do multijogador. Eles incluem elementos interativos e eventos acionados por jogadores que fazem o ambiente evoluir junto com a partida. Todo o local pode mudar e forçar os jogadores a mudarem de tática e estratégia.
- Call of Duty®: Ghosts redefine como o jogador se move pelo mundo. A nova inclinação contextual permite que você se esgueire por obstáculos sem adicionar combinações de botões ou sair completamente da proteção. O novo sistema de deslocamento sobre obstáculos permite que você se mova com fluidez sobre objetos, mantendo o momento. O deslizamento permite que você passe de correndo a agachado e de bruços naturalmente.
- Call of Duty®: Ghosts traz mais de 20 NOVAS séries de baixas, como o Juggernaut Maníaco, o helicóptero de patrulha, o Vulture e o ataque ODIN. Os jogadores podem até trazer o cão de guarda, Riley, da campanha de jogo individual, para se protegerem e atacar inimigos. Também há mais de 30 NOVAS armas, incluindo uma classe de armas completamente nova: fuzis de atirador.
Pelotões
- Monte uma equipe e enfrente até seis delas em um novo modo Pelotões. Este modo pega o melhor da experiência multijogador e permite que você jogue só ou em modo cooperativo com os soldados personalizados que você criou e desenvolveu no multijogador.
- As escolhas de armamento que você fizer para os membros do seu pelotão mudarão diretamente o comportamento da IA dos seus companheiros de pelotão. Dê ao seu soldado um fuzil de precisão e ele se comportará como um franco-atirador. Dê uma submetralhadora, e ele correrá e atirará mais.
Call of Duty: Ghosts - (Xbox One)
Call of Duty: Ghosts - (Xbox One)
Call of Duty: Ghosts - (Xbox One)

Fabricante: Activision
Estilo: Ação / Tiro / FPS
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD4)
Avaliação: 10
Dashboard: ?
Região: FREE
Desbloqueio: ? / +
Release: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Tamanho: 32.9 GB (Bluray)
Idioma: Inglês


                                                               
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário