Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FIFA 14 pc





Descrição: 
Como já é tradicional dentro da franquia da EA Sports, FIFA 14 marca a abertura da temporada 2014 de seu simulador de futebol. No game, a desenvolvedora traz ainda mais melhorias ao sistema de jogo na tentativa de oferecer a melhor experiência possível, especialmente por adicionar vários recursos para aprimorar a sua jogabilidade.
Neste ano, uma das modalidades que ganhará destaque é o modo Ultimate Team, no qual os jogadores tentam montar um time com os melhores atletas por meio de transferências com outros jogadores ou pela aquisição de player packs. Além de poder levar seu time para competições, neste ano os jogadores poderão realizar amistosos entre as suas equipes pela primeira – uma requisição muito pedida pelos fãs.


Requisitos Minimos:
Processador: Intel Pentium Dual Core E6600 2.4GHz ou AMD Athlon X2 Dual Core 4800+
Placa de Video:    GeForce 8800 GT ou ATI Radeon HD 2900 XT com 256MB de Memória;
Memória: 2GB RAM;
Sistema Operacional: Windows XP
Direct X: 9.0c ou superior.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 6.32 GB

                                      

State Of Decay





Descrição: 
State of Decay é projetado para permitir que os fãs de zumbis responder a pergunta final: O que você faria em face do apocalipse zumbi?
O fim está aqui. A civilização humana tem sido aniquilada. Os poucos sobreviventes dispersos, têm de se unir, a reconstrução da civilização em um jogo de ação em terceira pessoa repleto de armas doces, carros rápidos, combate corpo-a-corpo, e grandes quantidades de zumbi Gore. Os jogadores podem escolher onde fazer seu stand, projetando e fortalecendo seus assentamentos, realizando ataques ousados ​​para as lojas valiosas de alimentos e munições, e resgatar outros sobreviventes jogáveis. O mundo aberto se desenvolve em tempo real, moldado por ações do jogador, com conteúdo determinado por suas escolhas e da ameaça zumbi sempre crescente. 


Requisitos Minimos:
OS: XP SP3
Processor: Core 2 Duo 2.4GHz (E6600) / Athlon X64 3400
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Radeon HD 2600 XT / GeForce 9600 GSO / Intel HD 3000
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 3 GB available space 

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1.66 GB

                                           



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

300 March To Glory



Descrição: 
300: March to Glory é baseado nos quadrinhos de Frank Miller e, conseqüentemente, no filme homônimo recém-estreado nos cinemas.
A história trata da batalha conduzidos por Leônidas e seus espartanos contra os invasores do Império Persa, liderados por Xerxes (vivido pelo ator Rodrigo Santoro na telona). Os eventos constituintes da narrativa são verídicos e são baseados nas Guerras Médicas, mais especificamente na Batalha das Termópilas (Thermopylae), ocorrida em 480 a.C.
Dentro do game há itens como espadas, escudos, chicotes e armaduras. Essas armas são atualizadas através do kleos, termo que pode ser traduzido do grego como algo como "honra" ou "renome". Os equipamentos seguem uma linha de evolução, indo de espartanos (spartan), passando por runed (com runas talhadas), spiked (com espinhos), Obsidiana e finalmente a versão lendária.
As habilidades de batalha incluem Fortitude (recuperar saúde), Blood Drunk (literalmente: beber sangue, o que resulta em um aumento de dano nos inimigos durante a batalha), Defense (defesa) e Eye of the Warlord (Olho do Senhor da Guerra, propiciando melhorias em várias habilidades).
Aproveite para estudar um pouco de história e curtir mais ainda a onda épica retratada nos cinemas. Destaque especial para o capricho no material adicional como extras e cenas retiradas do filme.
 
 

Informações do Arquivo:
Plataforma: PSP
Tamanho: 648.58MB PAL

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pro Evolution Soccer 2014

 Pro Evolution Soccer 2014 [MULTI][Region Free][FW 4.3x][DUPLEX]

traz uma revisão completa para a franquia PES através da introdução de um novo motor desenvolvido pela renomada FOX Engine de Kojima Production, o qual será o núcleo para PES 2014 e aumentar a experiência de um futebol mais fluido e também as muitas das mecânicas do jogo, tais como a detecção de colisão, modelos de jogadores, grama do campo e os milhares de participantes nas arquibancadas. De acordo com as especificações da Konami no PES 2014 está fortemente focado sobre os aspectos técnicos do jogo, que inclusive é uma tática interessante, considerando que o jogo não está chegando para os consoles da última geração.

Informação
Release:DUPLEX

Firmware:FW 4.3x




Pro Evolution Soccer 2014


Pro Evolution Soccer 2014 traz uma revisão completa para a franquia PES através da introdução de um novo motor desenvolvido pela renomada FOX Engine de Kojima Production, o qual será o núcleo para PES 2014 e aumentar a experiência de um futebol mais fluido e também as muitas das mecânicas do jogo, tais como a detecção de colisão, modelos de jogadores, grama do campo e os milhares de participantes nas arquibancadas. De acordo com as especificações da Konami no PES 2014 está fortemente focado sobre os aspectos técnicos do jogo, que inclusive é uma tática interessante, considerando que o jogo não está chegando para os consoles da última geração.
Informação
Idioma: PORTUGUES
Suporte ao Kinect: Não
LT +2.0 3.0

sábado, 14 de setembro de 2013

Grand Theft Auto V





Descrição: 
Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetos mais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de Grand theft Auto IV, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos.
Na pele de Michael (criminoso aposentado que acaba retornando à vida de crimes), Trevor (antigo companheiro de bandidagem de Michael e psicopata) e Franklin (faz-tudo iniciante no crime), os jogadores encontram em Grand Theft Auto V uma trama digna da Rocksta
r totalmente centrada em assaltos a banco.

O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando o jogador está no controle de seus companheiros. Desse modo, a companhia consegue um nível de imersão totalmente novo ao gênero.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 17.4GB
Desbloqueio: CFW 4.46


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Que é Torrent?

O que é torrent?

Criado por Bram Cohen em 2003, torrent ou BITtorrent, é um protocolo de processamento rápido que permite ao utilizador fazer download (descarga) de arquivos indexados em websites. Essa rede introduziu o conceito "partilhe o que já descarregou" maximizando muito o desempenho e possibilitando downloads rápidos e imediatos. Tem sido o alvo nº1 de empresas que lutam em defesa da propriedade intelectual, devido a alegações de violação de copyright autoria de alguns arquivos transmitidos pela rede. Estima-se que BitTorrent é responsável por 35% dos dados transferidos na internet mundial.

Na verdade, o BitTorrent é um protocolo, que, como já dito, permite o compartilhamento de qualquer tipo de arquivo. Devido a isso, o BitTorrent não pode ser considerado um software para fins ilegais (como foi o pioneiro Napster, por permitir a distribuição de músicas no formato MP3), pois qualquer pessoa pode usar o protocolo para distribuir arquivos. Existem até empresas que compartilham seus softwares por este meio. Apenas como exemplo, suponha que um escritor criou um e-book (livro digital). Além de disponibilizá-lo em um site, o autor pode distribuí-lo pelo BitTorrent, e isso não fere nenhuma lei de proteção à propriedade intelectual. Se conteúdo ilegal é distribuído pelo serviço, a responsabilidade, neste caso, é dos usuários que o fazem, e não do programa.



Como funciona?

Para que você possa fazer download (e upload) pelo BitTorrent, é necessário que cada item compartilhado esteja associado a um arquivo denominado torrent, cuja extensão é .torrent (por exemplo, HomemAranha.torrent). Trata-se de um arquivo pequeno, mas que contém as informações necessárias para o compartilhamento, como o local onde o arquivo está e a seqüência que verifica a integridade deste. Esse arquivo pode estar disponível em um site e, quando acessado, inicia o download do arquivo compartilhado (desde que o BitTorrent esteja instalado). Isso significa que você precisa achar um torrent do arquivo que você deseja baixar. Para encontrar torrents você pode usar sites voltados a este fim. Há vários na internet, basta digitar a palavra "torrent" em mecanismos de busca para localizá-los. Um dos mais conhecidos atualmente é http://www.mininova.org. No Brasil, recomendo o http://www.semlimites.org.


Na rede BitTorrent os arquivos são quebrados em pedaços de geralmente 256Kb. Ao contrário de outras redes, os utilizadores da rede BitTorrent partilham pedaços em ordem aleatória, que podem ser reconstituídos mais tarde para formar o arquivo final. O sistema de partilha otimista ao máximo o desempenho geral de rede, uma vez que não existem filas de espera e todos partilham pedaços entre si, não sobrecarregando um servidor central, como acontece com sites e portais de downloads, por exemplo. Assim, quanto mais utilizadores entram para descarregar um determinado arquivo, mais largura de banda se torna disponível.



Razões para Usar Torrent

O que foi dito acima certamente é suficiente para justificar o uso do BitTorrent. No entanto, há outros bons motivos:
• Segurança: o BitTorrent é muito seguro, pois compartilha apenas o arquivo que você estiver baixando. Ele não utiliza diretórios compartilhados, o que evita, por exemplo, que vírus se instalem nestas pastas e contaminem o computador de outro usuário;

• Multi-plataforma: o BitTorrent é multi-plataforma, ou seja, não é destinado a um único sistema operacional. Você pode utilizá-lo no Windows, no Mac OS e no Linux, por exemplo;

• Código-fonte aberto: pelo menos em parte. No segundo semestre de 2007, quando o BitTorrent 6 foi lançado, os responsáveis pelo programa fecharam o código-fonte de seu cliente oficial, uma vez que este passou a ser baseado no cliente µTorrent, que nunca foi aberto (mas sempre foi gratuito). Em relação ao protocolo BitTorrent em si, o código-fonte continua aberto, pelo menos por enquanto. Para saber mais o assunto, visite o site do BitTorrent para desenvolvedores;

• Gratuito: você não precisa pagar nada para usá-lo (no entanto, você pode fazer donativos ao criador do serviço);

• Continua de onde parou: você não precisa deixar seu computador ligado até o download terminar. É possível interrompê-lo e posteriormente o BitTorrent continua de onde parou.



Nomenclaturas




Para entender o compartilhamento de arquivos do BitTorrent, é necessário conhecer alguns termos:
• Seed (ou seeding): é a denominação dada ao computador que possui um arquivo completo (100%) compartilhado, como o computador que primeiramente disponibilizou o arquivo e os outros que o baixaram por inteiro;

• Peer: nome dado a cada computador que compartilha arquivos. Quando você está baixando algo pelo BitTorrent, seu computador é um peer, ou seja, um ponto ou um nó da rede;

• Ratio: É a forma de medição da relação entre Upload x Download. Exemplo: ao baixar 10 MB (download) e enviar 5MB (upload), o seu ratio será 0.5, pois 5/10=0.5

• Leech (ou leeching): é a denominação dada ao momento em que um computador faz download. No linguajar popular, você neste momento é um sanguessuga;

• Tracker: denominação dada ao servidor que é responsável por organizar os arquivos disponíveis e direcionar os downloads;

• Announce: O "Announce", ou simplesmente “Anúncio” nos clientes torrents são listas de servidores (trackers) que redirecionam os downloads dos clientes para os servidores ou usuários que possuem os arquivos e que estejam conectados a rede torrent, esse método é útil e traz grande diferença na velocidade do download.

• Swarm: nome dado ao conjunto de computadores que estão compartilhando o mesmo arquivo. Se, por exemplo, o arquivo HomemAranha.avi está sendo compartilhado por 2 seeds e por 8 peers, o swarm do arquivo contém 10 computadores (2 seeds + 8 peers).



Tracker

O tracker é um dos principais responsáveis pelo funcionamento da rede do BitTorrent, pois ele praticamente gerencia a distribuição de arquivos porque possui informações sobre onde estão os computadores com os arquivos compartilhados num determinado momento.
Quando você inicia um download, o tracker é consultado para que a lista de computadores que possui o arquivo em questão seja informada. Enquanto o download vai sendo feito, seu computador se comunica periodicamente com o tracker para informar o quanto de download já foi feito e para saber o quanto falta. É importante ao tracker saber o quanto já foi baixado ao seu computador porque assim ele pode indicar sua máquina à outra que esteja precisando do "pedaço" do arquivo que você já tem. Assim, quanto mais computadores estiverem compartilhando aquele arquivo, mais rápido será o download, pois há mais opções de fontes.
Um fato interessante, é que se por alguma razão o tracker parar de funcionar (quando isso ocorre, geralmente é temporário) o swarm continua compartilhando o arquivo que lhe cabe, afinal, cada computador sabe de onde fazer o download. No entanto, nenhuma outra máquina poderá fazer parte do swarm, pois não há tracker que possa direcioná-la.
Em sua grande maioria, os trackers são públicos, onde qualquer pessoa poderá fazer downloads ou utilizar de seus Announce e publicar sem maiores problemas os seus arquivos. Na internet você encontrará sites, conhecidos como “Torrent Search Engines” que fazem buscas em trackers públicos e indexam em seus banco de dados, dentre os principais temos: newtorrents, torrent-finder, isohunt, thepiratebay, torrentportal,

Existem também trackers privados, onde na sua grande maioria, para fazer parte é necessário receber um convite de algum membro já cadastrado. Os trackers privados prezam por fazer controle de ratio, onde o membro deverá manter um ratio acima do que baixou, desta forma, os torrents de trackers privados conseguem ter uma taxa de transferência bem maior do que os trackers públicos, pois sempre terá muitos seeds.

Semeamento via web

Um recurso implementado recentemente no BitTorrent é a sementeira via web. A vantagem desse recurso é que um site pode distribuir um torrent de um determinado arquivo ou grupo de arquivos e torná-los disponíveis para download do mesmo servidor web. Este recurso pode simplificar bastante o semeamento e o balanceamento de carga do servidor, assim que os diversos clientes programarem este recurso. Em teoria isso poderia tornar o download de um arquivo na rede BitTorrent tão fácil quando baixar de um site comum, enquanto a carga do uso de banda é distribuída entre os usuários que estão baixando aquele arquivo. Esse recurso ainda é extra-oficial, criado por um autor de um cliente alternativo.


como juntar partes pelo programa hjsplit3.0

Tutorial HJSplit: como juntar arquivos

Tutorial HJ-Split
Sempre que você baixar um filme ou Jogo em mais partes e ele contiver as extensões: 001, 002, 003 e assim por diante, você irá usar o HJ-Split para juntá-las.
Baixe o programa hjsplit
Aqui vai um passo a passo
1. Mantenha todas as partes em uma mesma pasta.
2. Certifique-se que todas tem o mesmo nome, mudando apenas a extenção.
3. De um duplo clique no icone do programa.
4. Clique em Join
Tutorial juntar arquivo com HJ-Split
5. Clique em Input File
Tutorial juntar arquivo com HJ-Split
6. Siga o ABC
Procure pela pasta onde estão os arquivos
Selecione o arquivo de final .001 (os demais não irão aparecer)
Clique em Abrir.
Tutorial juntar arquivo com HJ-Split
7. Clique em Start
Tutorial como juntar arquivo no HJ-Split
8. Aguarde a barra chegar ao fim e estará pronto para usar o arquivo podendo excluir as partes.
Tutorial como juntar arquivo no HJ-Split

Vídeo Para Ajudar ainda mas

 



Como juntar as partes de um jogo com o WinRAR


 se você ainda não tem o programa clique abaixo

 WinRAR (32-bit) 5.00 em Português  Tamanho  3.7 MB

 WinRAR (64-bit) 5.00 em Português Tamanho 3.9 MB 

 WinRAR (32-bit) 5.00 em Inglês Tamanho  1,7MB 
 WinRAR (64-bit) 5.00 em Inglês Tamanho  1,9 MB 

 RAR 3.93 para Linux em Inglês Tamanho  814 KB 

 RAR 3.93 para Linux x64 em Inglês Tamanho 618 KB  

 RAR 3.93 para MacOS X em Inglês Tamanho  656 KB  

 RAR 3.93 para DOS e OS/2 em InglêsTamanho   600 KB  

 RAR 3.93 para FreeBSD em Inglês Tamanho  801 KB  

Para juntar as partes de um jogo que vem todo compactado divido em várias partes é muito simples e fácil.
Basta você clicar com o botão direito apenas na PARTE1 do jogo e clicar em “EXTRAIR PARA” que automaticamente o programa irá extrair as outras partes também,juntando-as e formando assim um único arquivo.
Se quiser, assista ao vídeo 


Como baixar os jogos aqui do site (via torrent)

Como baixar os jogos aqui do site O primeiro passo é baixar Um programa para baixar torret(Eu ercomendo esse>>> (uTorrent)) Mas esiste vairos programas . O programa é bem leve (o arquivo tem menos de 1MB) e foi criado com dois princípios básicos: facilitar o compartilhamento de arquivos pesados na web e agilizar a transferência.



O uTorrent serve para baixar qualquer tipo de arquivo e transforma todos os usuários conectados em fontes de download, com o fim de  ampliar o número de “provedores” de material. Assim, as pessoas vão pegando pedaços de arquivos aqui e ali, conhecidos como “torrents”, até fazer o download completo do conteúdo desejado. Ou seja uma grande comunidade de compartilhamento de arquivos .
Segundo passo fechar qualquer navegador q esteja aberto e em seguida instale o programa 

O uTorrent serve para baixar qualquer tipo de arquivo e transforma todos os usuários conectados em fontes de download, com o fim de ampliar o número de “provedores” de material. Assim, as pessoas vão pegando pedaços de arquivos aqui e ali, conhecidos como “torrents”, até fazer o download completo do conteúdo desejado. Ou seja uma grande comunidade de compartilhamento de arquivos .

Segundo passo fechar qualquer navegador q esteja aberto e em seguida instale o programa



Instalação

Logo no começo da instalação, é possível aplicar a tradução para o português. Em poucos segundos, o instalador faz o download necessário e já instala o programa em português.Definição do português logo no começo da instalação.

Na tela "Configuração", pode-se adicionar uma exceção para o µTorrent no Firewall do Windows e também fazer com que o cliente seja inicializado juntamente com o sistema operacional. Marque as opções que deseja.





Configurações adicionais.
A instalação do µTorrent oferece uma barra para o navegador, mas ela não é obrigatória. Caso você não deseje instalá-la, desmarque a última caixa e prossiga normalmente.


Grand Theft Auto V




Rockstar traz o quinto jogo da franquia mais popular, um jogo de ação com muita adrenalina e aventuras inusitadas, Grand Theft Auto V continua com o enredo que é sua marca registrada, um mundo repleto de crimes e muitos delitos. Além disso, o game foi um dos primeiros a adotar uma plataforma aberta, deixando o jogador livre para fazer suas jogadas, ele pode escolher roubar um carro ou fazer outras atividades ilegais, a escolha é do jogador.
O cenário onde a história se passa é a cidade fictícia Los Santos, que foi baseada na cidade americana de Los Angeles, a cidade está mais detalhada mostrando desde picos de montanhas até as profundezas do oceano. O GTA V traz mais de um protagonista, os bandidos que serão controlados pelo jogador são: Michael, Franklin e Trevor.



Três protagonistas para mais ação!

Os 3 protagonistas do GTA V tem o mesmo objetivo no jogo, mas cada um tem suas histórias paralelas e motivações pessoais, e a inusitada mudança no game é que você pode alternar os jogadores, está talvez seja a fórmula de sucesso para esta nova edição. O Grand Theft Auto V conta com um sistema de troca, que permite mudar de personagem durante o jogo, a troca pode acontecer fora das missões, ou ainda em determinadas situações dentro de outras missões.
Com este sistema de troca o jogador fica cada vez mais envolvido com a ação e narrativa do game. E como cada personagem vive em locais diferentes da cidade de Los Santos, a troca permite que vários pontos sejam explorados.







quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Outlast 2013




 
Descrição: 
O inferno é uma experiência que não pode sobreviver em Outlastuma primeira pessoa jogo de horror de sobrevivência desenvolvido por veteranos de algumas das maiores franquias de jogos da história. Como jornalista investigativo Miles Upshurexplorar Monte Asylum maciçae tente sobreviver o tempo suficiente para descobrir o seu segredo terrível ... se você ousar.Sinopse: Nas montanhas remotas do Colorado, horrores esperar dentro Monte AsylummaciçaA casa há muito tempo abandonada para os doentes mentaisrecentemente re-inaugurado pelo Poder "investigação e da caridade" da transnacional Murkoff Corporation,asilo vem operando em segredo ... até agora. Agindo sobre uma dica de uma fonte anônima, o jornalista Miles Upshur breaks independentes para a instalação, eo que eledescobre terrível caminha sobre uma linha entre a ciência ea religião, natureza e algo completamente diferente. Uma vez dentro, sua única esperança de escapar encontra-se coma terrível verdade no coração do Monte maciçaOutlast é uma verdadeira experiência dehorror de sobrevivência, que tem como objetivo demonstrar que os monstros mais assustadores de todos vêm da mente humana.

Requisitos Minimos:
OS: Windows XP / Vista / 7 / 8 - 64 bits *
Processor: 2.2 GHz Dual Core CPU
Memory: 2 GB RAM
Graphics: 512 MB NVIDIA GeForce 9800GTX / ATI Radeon HD 3xxx series
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 5 GB available space
Sound Card: DirectX Compatible
Additional Notes: * 32 bits systems are not officially supported, but should work if configured to provide 3Gb of user-mode address space.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 3.47 GB
 
 

Disney Planes 2013




 
Descrição: 
Videogame chega filme de verão da Disney, Planes. A nova licença é uma extensão da sagade maior sucesso comercial da Disney, Cars. Os planos são estrelado por Dustyum avião,apesar de não terem sido fabricados para este sonho de competir em corridas aéreasO jogo, cujo gênero é a ação com base na experiência de voo, continua a história contada no filme e leva o jogador ao longo das fases do filme.

Requisitos Minimos:
Processador: Core 2 Duo ou Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz ou 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GT/ATI Radeon HD 3850
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows Vista/7/8
Espaço: 10 GB livres em HD

Informações do Arquivo: 
Tamanho: 5.61 GB